quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Escorregada



Puxa, tava indo tão bem na dieta, mas esse final de semana fui pra casa e escorreguei legal. Comi tudo que não devia e mais um pouco! :( e pra voltar ao ritmo agora, tá sendo difícil, viu? Mas era uma coisa óbvia, também, né? Se a pessoa que mal começou a reeducação alimentar e tá dando passos de formiguinha ainda dá essa escorregada, vai ter que começar tudo de novo praticamente. É muito mais fácil voltar pro padrão de comer só bobagens e porcarias.
Pra completar ainda ando mega ansiosa com uns problemas pessoais, provas e etc, com vontade de comer todos os doces do mundo hehe
Mas vamos lá, não dá pra desanimar! O que falta pra dar um up nessa minha vida nova são os exercícios! Até agora (faz duas semanas que estou mudando a alimentação) só consegui manter meu peso, nem perdi nem ganhei um grama! Claro, vendo pelo lado positivo, ñ ganhei nada, mas eu quero perder! E pra agilizar isso preciso me exercitar! :D
Bom, pra terminar esse post queria dizer duas coisinhas... a primeira é que não adianta fazer uma mudança radical na sua alimentação logo de cara e cortar tudo que engorda ou não é saudável, provavelmente essa mudança durará pouquíssimo tempo e você acabará ganhando de novo tudo o que perdeu, além de se sentir fracassada. Então faça mudanças graduais, troque o xis salada de todo final de semana por um semana sim, semana não; o chocolate de todos os dias, por dia sim dia não.
A segunda coisa é: recaídas fazem parte do processo! Acontece com todo mundo, e não vamos desistir por causa disso! Ok, saí da minha dieta, tá difícil de voltar, mas se eu já consegui me manter duas semanas nela eu consigo voltar. Não dá pra ficar pra baixo, deprê, pensando "Ahh, já saí da linha mesmo, já devo ter engordado, então vou comer tudo que tiver vontade, porque eu nunca vou ser magra." NÃO!! Tira isso da sua cabeça! Você consegue sim, não é fácil, mas a gente vai conseguir!!
Por hoje era isso, pensamento positivo, meninas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário